?
O que houve com o Pamonha?
O Pamonha Blog passará por um período de inatividade por tempo indeterminado

Enquanto isso, vá ler um livro que você ganha mais!!



3 ANOS!

Featured Video


Começar de novo (não estou falando da novela) (*)

Em 23/10/2009 estreava o "Baraka Wins!! O Blog da Mistureba", meu primeiro blog. Até que teve uma boa aceitação, estava indo bem. Era um blog de humor, curiosidades, downloads... Downloads! Isso me custou o Mistureba. 

Em 19 de junho de 2010, com mais de 6000 acessos, ele foi removido pelo Blogger, por violar os termos de serviço. Fiquei chateado. Eu não incentivava a pirataria. Os links que eu disponibilizava no Mistureba nem eram meus, eu os achava na própria internet.

Mas beleza. É com os erros que se aprende! Tanto é que retomo minhas atividades de blogueiro com o "Pamonha Blog", o orgulho de ser piracicabano!

A proposta do Pamonha Blog é oferecer um bom conteúdo, sem apelação, para ser acessado por todos (crianças, jovens, adultos, velhos...). O blog não é inovador, mas é mais uma opção de entretenimento e humor que prima pelo bom senso. Aqui você não vai ver baixaria, como em muitos tantos outros blogs.

O nome Pamonha Blog é uma homenagem à Piracicaba, conhecida por sua deliciosa pamonha. Sou orgulhosamente um caipiracicabano e um apaixonado por blogs, HTML, JavaScript, CSS... Resolvi usar o pouco conhecimento que tenho sobre essas linguagens e, com muita força de vontade e muito trabalho, criei o Pamonha.

Não ganho um centavo com este blog (do contrário, até tirei grana do bolso para fazê-lo!). O objetivo deste blog não é tornar-se o "mais acessado do Brasil". O blog é mais uma fonte de entretenimento e humor saudável.

Para quem era fã do Mistureba, algumas coisas que foram publicadas lá serão publicadas novamente no Pamonha Blog.

Abraços a todos e voltem sempre para degustar esta pamonha! E sorte para mim!!

O Pamonha Blog é um blog sem fins lucrativos.


(*)UPDATE: Uma alusão à novela "Começar de Novo". Se não me engano, estava sendo reexibida na época desta postagem.

Clique aqui para ver o post na íntegra!!
() Comentar usando o Facebook
(0) Comentar pelo Blogger
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More